quinta-feira, 31 de março de 2011

Primeiro pronunciamento do Deputado Edivaldo Holanda Júnior

Discurso proferido na Câmera dos Deputados no dia 10/02/2011



"Sr. Presidente, Luiz Couto, Sras. e Srs. Deputados, assumo pela primeira vez à tribuna para agradecer a Deus e ao meu Estado do Maranhão por terem me conduzido a esta Casa. 
Quero falar um pouco sobre o que Deus tem feito na minha vida, amigo Deputado Jonas Donizetti. Voltando os olhos para o passado, lembro que nasci no meio político, cresci acompanhando meu pai nas reuniões de bairro, nos comícios, e fui pedindo a Deus - quando passei a ter discernimento do que era fazer política e do que era ser político - para um dia entrar na política.
Tive oportunidade, amigo Domingos Sávio e companheiro Rui Palmeira, de participar do movimento estudantil, e Deus deu-me a oportunidade de entrar na Câmara Municipal de São Luís pela primeira vez. Depois fui reeleito o Vereador mais votado da cidade. Entreguei nas mãos de Deus a candidatura de Deputado Federal. Deus me abençoou de forma tremenda. Foi Ele quem me colocou nesta Casa. Honra e glória sejam dadas ao nosso Senhor Jesus Cristo. 
Agradeço a Deus, porque instrumentalizou isso por intermédio do Estado do Maranhão, em especial da minha São Luís, que me conduziu a esta Casa com 15% dos votos daquela cidade. 
Peço a Deus sabedoria para tomar as decisões certas nesta Casa. Que eu possa ser usado por Deus como instrumento de transformação da sociedade, como instrumento de transformação de minha cidade, do meu Estado e do meu Brasil.
Que Deus abençoe o Maranhão, que Deus abençoe o Brasil e que Deus nos dê sabedoria para conduzir e decidir os rumos do nosso País.
Muito obrigado, Sr. Presidente".


Nenhum comentário:

Postar um comentário