quarta-feira, 27 de abril de 2011

Edivaldo Holanda Júnior exige redução do prazo de conclusão das Obras e um Novo Aeroporto para São Luís



Além de denunciar na tribuna da câmara federal o vexame que passa a população maranhense diante da reforma que a Infraero realiza no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior também participou nesta terça-feira da reunião com o Presidente da Infraero Dr. Antônio Gustavo Matos do Vale para cobrar soluções. 

Durante a reunião, o Presidente da Infraero destacou a situação atual e os pontos que estão recebendo reforma e ampliação, apresentando o novo cenário previsto para o Aeroporto Internacional da cidade de São Luís. Para o membro da comissão de viação e transportes da câmara federal Edivaldo Holanda Júnior um dos fatores mais importantes para o estado do Maranhão é a elaboração de um projeto técnico para construção de um novo Aeroporto e neste momento a redução do prazo de 150 dias para a conclusão das obras, que certamente minimizará o desconforto de milhares de passageiros que circulam naquele terminal. 

Atualmente o Terminal está interditado, os embarques e desembarques estão sendo feitos de forma temporária pelo antigo Terminal, na sede da administração do aeroporto. A Infraero informou ao deputado Holanda Junior que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) foi contratado para a realização de um estudo e reforços serão enviados para manter as operações e a garantia de que nenhum vôo seja cancelado ou ocorram atrasos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário